segunda-feira, 6 de maio de 2013

Change Your Life - Personagens





Essa Fic não tem Sinopse, pois estou escrevendo os capítulos, algumas horas antes de postar, então não sei muito bem o que escrever na Sinopse.




Personagens:
Ammy Better, 18 anos. Brasileira e morena - não parecendo ser, pois a cor de seu cabelo atual é roxo - atualmente morando na Inglaterra, mais especifica em Londres BradFord. 
Mora com os pais em uma casa - que aos olhares vizinhos é uma mansão - Esqueci de mencionar: rica e tem 2 irmãos de 16 e 17. 
Sonho: Ser Fotografa da Vogue.

Addan Better, 16 anos. Britânico  moreno, alto e com perfeitos olhos verdes. Irmão mais novo de Ammy, porem é muito apegado a irmã. Sempre compartilhou tudo com seu amigo Micael. 
Sonho: Faculdade de Química.


Allex Better, 17 anos. Britânico com sangue Brasileiro - sua mãe o teve no Brasil, atualmente mora em Londres - BradFord - 
É muito amigo de seu irmão Addan, e não gosta de receber regras de Ammy.
Sonho: Ser Engenheiro Civil.



Palloma Ferraz, 17 anos. Britânica como o namorado Allex. Muito adorada pela família do namorado. Amiga de Ammy há muito tempo, compartilham tudo entre si.
Sonhadora, pensa em viajar o mundo, até conhecer cada canto. 
Sonho: Ser Jornalista 



Gabryella Sant'Anna, 18 anos. Brasileira, sabe pouco de Inglês, más faz o possível  pra falar fluente.  Amiga de Ammy e Palloma, fofa, feliz e sonhadora. Directioner, que enche o saco de Ammy. Diferente de qualquer menina de sua idade, ela é quieta, não fala com quase ninguém. Até que uma pessoa desperta seu lado sexy e safado.
Sonho: Ser Estilista.



Micael Belatti, 18 anos, Britânico. Safado, admito sou muito, não sou de sair pegando todas por ai, mais olha pro corpo, eu olho! Sei ser romântico, mais não faz meu tipo. Já namorei, mais tudo por diversão! Amava brincar com aquelas menininhas e depois pegar outra qualquer por ai. Meus pais não ligam pra mim, então eu sou completamente independente... Qual é morar sozinho tem suas vantagens... se é que me intende. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, esses são alguns personagens (além dos minos), com o decorrer da Fic, iram surgir personagens... 

Quero agradecer as visualizações  ><'   Mais sério eu queria pelo menos 1 comentário, pra saber o que vocês acham.  :)


Espero que gostem...  & comentem por favor 
- Beijos 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário