sábado, 20 de abril de 2013

Mini Imagine - Liam Payne 5/5 - The End

Me levantei e fiquei com cara de 'WTF?' e ele riu
- Eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo, mais quando eu estou com você meu coração bate mais forte...eu não consigo parar de pensar em você, a cada momento eu quero te ligar e falar que te amo, que você é a pessoa mais importante pra mim... ~ele se ajoelha e tirou uma caixinha do bolso e abriu tinham duas alianças ( essas http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/aliancas-de-compromisso/aliancas-de-compromisso-1.jpg ) Quer namorar comigo 'seu nome'?
- Sim, lógico ~sorri~
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele, nos beijamos e eu sorri.
- Eu te amo Liam, MEU Liam ~sorri~
- Te amo pequena ~sorriu~
Passamos aquela noite juntos novamente. Voltando pra casa, contei para meus amigos e
minha família (lá no Brasil) tudo o que tinha acontecido, em detalhes. Estávamos muito felizes!
Sim! eu tive muita sorte em conhecer o "moço" da London Eye...
- Foi assim mamãe, que você conheceu o papai? ~disse nossa filha Roberta~
- Sim, filha... foi assim que nos conhecemos ~sorri para Liam~
- Amo vocês duas! ~me meijou~
- ECAA!! que nojo! ~tampou os olhos~
- Vem aqui princesinha ~abraçamos ela~
- Tenho uma novidade! ~sorri~
- Qual? ~perguntou Liam~
- Roberta vai ganhar um irmão ~sorri~
- EEEEEEEEH um irmão, um irmão ~disse pulando em cima da cama~
- Filhaa!! 
-Deixe ela amor ~sorri e ele fez carinho na minha barriga~


The End

Um comentário: