sábado, 20 de abril de 2013

Mini Imagine - Liam Payne 4/5‎

Recebi uma mensagem
"To aqui pequena :) Liam xx"
Desci rápido e lá estava ele me esperando na frente do carro
- Oi ~beijei sua bochecha~
- Oi ~sorriu e abriu a porta pra mim~
Entrei, ele deu a volta e entrou. Ele começou a dirigir e eu perguntei
- Liam vamos aonde?
- Surpresa
- A sério?
- Muito ~sorriu~
Ele continuou dirigindo por mais 30 minutos e chegamos em um lugar fechado mais lindo, um campo florido, com algumas arvores ( era assim https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifPKQ9E3o7SWfMeDITDlUzn5x-N2FnyRWRYz04tvB6VXRQXKLMr_4f1ZBi1Wo3Ww9geYqxZ75sF8-hcgdMPEXzHBe7bskU8Wtfg75ie9C52fzcq0RHRbzlMzminPYcwrtKdDvKUf77Nyg/s1600/campo-florido-paisagem-4c59d.jpg )
- Liam isso é lindo ~sorri~
- Sabia que ia gostar ~sorriu~
- Como você descobriu este lugar? ~olhei pra ele~
- Uma longa história ~riu~
- Ok ~ri~
- Topa Picnic? ~sorriu~
- Bora ~sorri~
Arrumamos tudo e nos sentamos, começamos a comer e derre pente meu celular tocou
*LIGAÇÃO ON*
- Oi primo
- Oi prima, ta aonde?
- To com o Liam
- Atá, é que eu vou sair com a Natty, e queria saber onde você tava ~riu~
- Tudo bem, pode ir. Logo eu volto ~ri~
- Tchau
- Tchau!
*LIGAÇÃO OFF*
Olhei para o Liam e comecei a rir do nada, até que ele disse.
- Você tem problemas?
- Não ~ri~
- Então porque ta rindo?
- Sei lá ~ri e me levantei~ Você é rápido?
- Muito ~riu~
- Ui...então vamos ver
Sai correndo, corri o mais rápido que pude até que ele me alcançar fazendo eu cair
- Ei não vale ~ri~
- Vale sim ~riu e me ajudou a levantar~
- Liam...já ta tarde...acho melhor a gente ir embora ~olhei para ele~
- Calma, vamos ver o sol e por, e depois nós vamos ok?
- Ok ~sorri~
Nos deitamos na grama e ficamos conversando. O sol já estava se pondo e o céu estava lindo até que o Liam se levanta e pede pra mim levantar.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário