sábado, 20 de abril de 2013

Mini Imagine - Liam Payne 3/5

Ele chegou mais perto, sentia a sua respiração contra o meu rosto...e derre pente
- Já podem sair ~olhei para o moço que estava do lado de fora e sai~
Saímos da London Eye, e ele pegou na minha mão
- qual seu nome princesa? 
- meu nome é 'seu nome' ~sorri~
- ah 'seu nome' me passa seu número de celular? ~sorriu~
- sim...é xxxx-xxxx (por dentro eu estava morrendo) 
- o meu é xxxx-xxxx ~sorriu~ an...ér...quer sair comigo amanhã?
- claro, que horas?
- pode ser as 14:00?
- pode sim ~sorri~ agora eu tenho que ir Liam...até mais ~dei um beijo em sua bochecha~
- tchau pequena ~sorriu~
Voltei para o Hotel e invadi o apê do meu primo, contei tudo pra e e para sua noiva e eles ficaram felizes. Até meu primo me perguntar
- Ele é 1 daqueles gayzinhos daquela banda é...One...Direcxion?
- Gay eu vou te mostrar na tua cara...e é One DirecTION!! D-i-r-e-c-t-i-o-n...aprendeu? 
- Ok ok parei 
- Bom mesmo ~sorri~ Ah é amanhã eu vou sair com ele ~sorri~ posso né? 
- Sei não acho melh... 
- Pode sim flor, aproveita! não é todo dia que a gente encontra nossos ídolos ~piscou~
- Brigada priminha linda ~sorri~
Fui para o meu apartamento, mexi um pouco no notebook e depois fui dormir.
10:30 am
Let's go crazy crazy crazy till we see the sun, I know we only met but let's pretend it's love, And never never never stop for anyo... ~desliguei o despertador~
- aaah mais já...não quero levantar ~virei para o outro lado~ aah agora eu não durmo mais! AFF!! ~fiz careta~
Tomei banho, me troquei e decidi ir no Starbucks. Peguei um táxi e fui até lá
- Quando deu senhor? 
- £9.00 
- Ok ~paguei e sai do táxi~
Entrei no Starbucks e peguei um Chocolate Quente e umas rosquinhas e pedi a conta...
- Quanto deu? 
- £12.00 ~sorriu~
- Aqui ~paguei e sai tomando o resto do meu Chocolate Quente, abri a porta e alguém esbarrou em mim me sujando e se sujando~ Ah que legal né! ~falei brava~
- Ai me desculpa...ér 'seu nome'? 
- Liam? ai desculpa foi sem querer, desculpa mesmo 
- Não foi nada ~sorriu~ 
- Desculpa...ok parei ~ri~
- Ainda vai sair comigo hoje né? 
- Sim ~ri~ daqui uma hora ~sorri~
- ér...me passa o nome do hotel que você está? eu te busco lá ~sorriu~
- Ok é esse ..... 
- Ok ~sorriu~
- Bom agora eu tenho que ir ~beijei sua bochecha~ até ~sorri~
- Até
Fui para o hotel e me arrumei, fiquei esperando uns 15 minutos e recebi uma mensagem...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário